sexta-feira, 29 de junho de 2007

Aviso

Fonte: Blogue Arrastão

Post by: Pedro Russo

11 Comentários:

Às 1:03 da manhã , Blogger Unknown disse...

Então quer dizer que podemos falar mal das personalidades da Flul , desde que não sejam militantes do PS? Então tá bem.
Lembrem-me que tenho de levar um bloco de notas para a faculdade para anotar o nome de alguns.

 
Às 9:39 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pelo menos mete a fonte Russo. Como de costume copias uma cena, assinas por baixo e nao metes lá o nome...

 
Às 11:04 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pedro, se essa da falta de respeito era dirigida a mim pelos comentários que fiz sobre determinada prof, devo prestar aqui alguns esclarecimentos acerca do conceito "respeito".
1º - quem quer ser respeitado dá-se ao respeito e respeita os outros;
2º - falta de respeito é desvalorizar o trabalho de 1 pessoa - que efectivamente deu mm trabalho - acusando-a de acto que nem foi cometido;
3º - falta de respeito pela Legislação Nacional é acusar 1 pessoa de 1 crime - sim pk plágio é crime - sem provas. E é óbvio q não podem existir provas de 1 coisa q nunca aconteceu. Acusações criminais são fundamentadas em provas. A ausência das mms constitui crime, punível pelo Código Penal português. Ah pois é! Já para não falar que é 1 atitude perfeitamente leviana.
4º - falta de respeito por nós próprios é deixarmo-nos subjugar perante 1 poder perverso e não lutarmos pelos nossos direitos. Se toda a gente levantasse a voz, não havia poder q calasse quem tem coragem para falar.
Gosto de ouvir Rage mas não o suficiente para fazer deles a banda sonora da minha vida. Essa do "They say 'jump' you say 'how high'" Definitivamente não é para mim. Utópica ou não, mais depressa morrerei livre do q viverei sob 1 qualquer jugo de 1 alguém q seja julga dono da verdade.

Dedicado a todos aqueles que falam falam falam e não fazem nd:
"They say 'jump'
You say 'how high?'
Your brain's dead
You got a f****ing bullet in the head"
Eu não sei onde andam os Ches deste mundo. Mas já sei onde eles não estão.

 
Às 11:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Cara Ana Sofia?? (seja la for quem sejas..)

A menina se carregar na imagem diz a fonte k neste caso é do blog arrastão, mas será que ixto é muito dificil?? caso para dizer komo o grande comendador "Fuck him"... A fonte claro...

Cara MARTA

Não nada a ver contigo... Simplesmente axei piada.. cumprimentos!!

P.s: Tas muito setressada miuda!! ;OP

 
Às 12:04 da manhã , Blogger Unknown disse...

Concordo com a Marta no contexto do "they say jump you say how high".

E junto ainda outra coisinha de RATM. "No matter how hard you try, you can't stop us now!". Não pretendo aceitar toda a "estupidez em potência" da FLUL.

 
Às 12:19 da manhã , Blogger Pessoana disse...

Marta,
Acho que n tens de te justificar a nada nem a ninguem.Depois,eu n tenho quaisquer problemas em dizer quem foi a determinada "sra professora" de que falavas: a Alina. E agora tambem me processem por causa disto.For god sake...

 
Às 12:39 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eu não percebo é pk a marta se tá com esses problemas não expõs a questão directamente à docente em causa.
E se expos e nao ficou satisfeita pode sempre pedir recurso de nota. Ou entrar em contacto com a Comissão Pedagógica.
Já não tenho paciência pa conversas de corredor que depois na prática não dão em nada... Na mesa do café é facil ser-se revolucionario e enfia esta carapuça quem quiser.
"Definitivamente não é para mim. Utópica ou não, mais depressa morrerei livre do q viverei sob 1 qualquer jugo de 1 alguém q seja julga dono da verdade."--> epah dado o contexto eu acho que isto é desfazado do mundo real... É surrealismo? Se fôr ja faz sentido..

Também tou de acordo com a ana sofia, Pedro tu usas cenas que não são tuas sem indicares, no mínimo, a fonte... E se carregares na imagem redericiona-te para onde está alojada, nesse tal blog.E nao tem ligaçao directa.
Sê original. E abraços

 
Às 5:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Não, não é surrealismo, é mm 1 força de expressão. Tendo em conta q me vieste dizer - não foi na mesa do café mas foi de pé lá ao lado - p eu ter cuidado com o q escrevo por haverem profs q lêem o blog é pq deves achar q de alguma forma esses profs me iriam querer prejudicar. E a minha resposta ao q disseste foi, relembro-te: "Tou-me a cagar, pretendo mm dizer-lhe na cara". Se a expressão q usei p demonstrar q não tenho medo de ameaças é surrealista, então o teu aviso tb o é - visto q originou a minha afirmação.
Quanto ao facto de q devia ter demonstrado na altura à prof a minha posição, a prova q o fiz é q ela não me anulou o trabalho, deu-me 10.
Mais alguma dúvida Mendes com 2 "e"s separados?!

 
Às 10:29 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

PALMAS PARA TI

nao tenho tempo para estas tretas

cumprimentos,

 
Às 12:39 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

gente ressabiada é uma coisa lixada. o Dr recomenda chá de tilia e muito sexo para libertar energias

 
Às 7:02 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

LOOLL A ressabiada sou eu?! É q d chá d tília não gosto mas s quiseres aprender alguma coisa c o rapazinho - bem bom - c quem eu faço sexo posso perguntar-lhe s tem 1 tempinho. Isto no caso de ser p mim, s não for finge q nem leste. Agora caso seja mm, faz o obséquio d assinar pq eu acho mto pouco d homem ter garganta mas não ter tomates.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial