quarta-feira, 9 de abril de 2008

Apresentação do novo "bloguer".

Apresento-me como Ribeiro de Andrade omitindo o primeiro nome "André" que ainda me faz lembrar o Victor Norte aquando a sua participação na "Rua Césamo".
Frequento, orgulhosamente, o primeiro ano do curso de Estudos Europeus da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Com fortes aspirações a deixar marcar no panorama social politico europeu dentro de três a quatro (quem sabe cinco ou seis) mãos cheias de anos.
Claramente conotado com ideais de esquerda, porem, acredito no conceito de Europa Unida, capaz de ultrupassar todos os obstáculos, físicos e ideológicos, inerentes a séculos de guerras e conflitos entre os estados-nação pela Europa fora, através do, muito humano, factor de resiliência.
Não me querendo alongar mais, prometo a tentativa de oferecer qualidade em posts sobre os mais variados temas assim como a seriedade que, voluntariamente, me escapa aquando a vida pós-académica chama pelo nome ou alcunha.

Os mais sinceros cumprimentos Ribeiro de Andrade.

2 Comentários:

Às 11:43 da tarde , Blogger Unidos na Diversidade disse...

Caro Ribeiro de Andrade que este seja o primeiro de muito post´s.

 
Às 5:00 da tarde , Blogger Unknown disse...

Caríssimo,

Fico feliz por ser mais um dos "nossos". Que as suas escritas sejam, acima de tudo, enriquecedoras para quem nos lê com a visão crítica de quem lê bons artigos. Que inicies bem a tua escrita nesta Europa com algum rumo.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial