segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A Europa na Rádio

Inicia hoje, 9 de Fevereiro de 2009...
Em 105.4 FM - CSB.Rádio, o programa ESFERAS, um programa cultural sobre a Europa e o Mundo da autoria de Ana Paula Lemos e Jorge Rodrigues com o apoio da Europa Viva, Associação Europeia para a Criatividade e do OPART- Teatro Nacional de S.Carlos e Companhia Nacional de Bailado.
De segunda a sexta das 18:00 às 20:00 com uma programação e oradores diferentes,
  • Claudia Ribeiro -Segundas-feiras - Tentações (...) forças que definem os movimentos, inclinações, disposições, intenções, vocações do mundo.
  • Ângelo Silveira -Quartas-feiras - Patrimónios (...) uma praça, um museu, uma conversa, um edifício…da Europa e do Mundo…temas que fazem de Patrimónios um espaço dedicado à memória, história e arquitectura.
  • José Pedro Serra- Quintas-feiras - Lugar do Espanto (...) matrizes culturais europeias, sobre o tempo, a palavra e o modo de dizer cultura.
  • Ana Paula Lemos - Sextas-feiras - Ler, Ver e Ouvir o Mundo (...) viajar é o modo de saber e aprender o mundoAna Paula Lemos - Todos os dias - Saber Europa (...) dedicada à Europa, à construção do projecto europeu, à cultura europeia e aos seus valores.

Neste novo programa conversa-se sobre História, Geografia, Arte, Industrias Culturais, Música, Religião, Viagens e Literatura. Reflecte-se, com tempo, os grandes temas da cultura. Ouve-se música. Fazem-se entrevistas. Aqui no Esferas dissecamos a actualidade a partir do que lemos, vemos e ouvimos.

Etiquetas: , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial