quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Convenção Americana dos Direitos do Homem e Carta Africana dos Direitos do Homem e dos Povos

Para melhor entenderem o meu trabalho, que vai ser apresentado segunda na aula de Direito das Relações Internacionais, aqui deixo o link para o download das duas convenções. Acho útil termos isto para confrontar com a carta das Nações Unidas e mesmo para a compreensão do Direito Internacional Público.

Clica aqui para download do ficheiro.

Posted by: Nuno Fernandes

6 Comentários:

Às 8:17 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

o direito internacional publico atormenta me tanto nas noites frias de inverno.
pera...talvez sejam pipocas na cama....?

 
Às 8:33 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ficamos ansiosos! acho que vai ser uma aula interessante.. apesar de ser dificil tornar o tribunal penal internacional algo interessante lol. vai ser o meu trabalho.

 
Às 2:29 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Boa sorte !

 
Às 9:18 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

eu sei que nao sou propriamente um "As" nestas tecnologias...mas alguem me pode ensinar a fazer estes downloads!?? Juro que nao consigo, isto vai parar a uma pagina estranha e nao percebo nada de nada!! ajudem-me sff!!

 
Às 10:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

teresa, em Select your download: carregas no "free". depois, em "here" metes as letras que ves ao lado e é so carregar no rectangulo ao lado. entao guardas no teu pc. ainda mt confuso?

 
Às 10:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Obrigada Miguel! Boas férias pa todos!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial