quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Página Oficial de Estudos Europeus



Como já sabem o nosso curso vai ter uma página num espaço cedido pela Reitoria da Universidade de Lisboa.Como pretende ser uma página para todos os alunos espero que participem nela com ideias.Vá lá...soltem a vossa imaginação e digam tudo aquilo que gostariam de ver numa página como esta.Já temos pouco tempo para apresentar ideias,para que a página fique pronta o mais depressa possível,por isso esforcem-se.

Participem!

Post by:Rita Matos

6 Comentários:

Às 10:46 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Sugiro que se marque uma reunião, para discutir o assunto e apresentar propostas.

 
Às 2:28 da manhã , Blogger Unknown disse...

Ainda não percebi este tipo de comentários, mas pronto. A liberdade tem destas coisas. Quanto à página oficial, a quem tem de se apresentar um projecto ou ideia?

 
Às 3:22 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Nuno: Podes expôr as tuas ideias ou projectos para os mails:o meu (Rita Matos),o da Sara Tavares,
da Sara Rodrigues,do Hugo ou da Lis que foram aqueles que estiveram na reunião com a Teresa Alves.Ou então podes mandar as ideias directamente para o mail da professora Teresa Alves.Pretende-se depois discutir e decidir todas as ideias que surjam.Mais alguma dúvida é so perguntar.=)

 
Às 6:16 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ah!desculpa Nuno,mas só agora me lembrei que também podes mandar um mail para o mail do blog,que foi o q outras pessoas ja fizeram.

 
Às 7:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Rita quem é que está directamente envolvido na página?

 
Às 8:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O grupo que está no projecto da página sou eu,a Sara Rodrigues,a Sara Tavares,a Lislene,o Hugo e o Gonçalo(alunos que estiveram na reunião com a professora Teresa Alves).E claro que a professora tb está no projecto.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial