quarta-feira, 7 de março de 2007

As Diversas faces da Europa


Post by: Pedro Russo

8 Comentários:

Às 5:40 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

é preciso marcaçao prévia ou é so aparecer?

 
Às 1:36 da tarde , Blogger Unidos na Diversidade disse...

Só aparecer. Está toda a gente convidada.

 
Às 11:47 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Entao o que acharam da Conferência?

 
Às 7:19 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Não correu mal a primeira experiência do NESTEU.
Cá estaremos para as próximas...

 
Às 10:43 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Eu acho que correu bastante bem (fora os meus gaguejos). O pessoal compareceu, ainda por cima numa sexta-feira à tarde sem aulas e com sol de praia! Quanto às conferências, cada uma no seu estilo foram, para mim,interessantes. A da profª deu para ver que nao percebo nada daquilo, do prof.viriato foi agradavel falando de perspectivas históricas das questoes sociais que eu desconhecia e do prof.Cesar das Neves foi uma surpresa!(embora nao concorde com algumas coisas do que ele disse) Muito descontraído e com piada..
Deixem aí as vossas opiniões. Abraços

 
Às 10:44 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Só mais uma coisa, foi a conferência mais barata da história contemporânea!

Pouco menos de €5 !

 
Às 1:13 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

A verdade é que apesar de muitos não quererem o Fábio é o Presidente do NESTEU. É o presidente certo neste momento.
Espero que o NESTEU o apoie e que tenha mais boas iniciativas.

 
Às 4:06 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Nas minhas conta ficou por 3 euros.
Pa proxima talvez se faça uma loucura e se gaste 10 euros, mesmo á grande e á francesa :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial