quarta-feira, 18 de julho de 2007

O Referendo

Tirado do Arrastão

Post by: Pedro Russo

14 Comentários:

Às 10:08 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

em vez de um post estupido e sem piada preferia que desses a tua opinião sobre a pertinencia de um referendo sobre um futuro/hipotetico tratado de lisboa.

 
Às 3:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

PAnAsCa!cOmO sEmPrE.

 
Às 12:16 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

"Voto de silêncio" ... epah eu ás vezes penso que há pessoal que vive noutra dimensão...

 
Às 12:25 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

anonimo. Podes encontrar-me na faculdade em setembro. Apresentas te explicas o teu comentario e a seguir enfardas um soco.

 
Às 1:28 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Fábio:

Desculpa a demora a responder ao teu comment.

Já escrevi sobre isso num Jornal Digital, depois digo-te qual.
O post simplesmente foi feito para as pessoas comentarem e nada mais, foi uma tentativa para dar vida a este blog. Mas mais uma vez foi uma tentativa frustada para discutir a Europa.

Anónimo:

Como já disse uma vez, algures por aqui, se têm problemas resolvam, nem que seja ao "soco", mas não aqui por favor.

Não vamos tolerar mais ataques pessoais aqui no blog.

Não se identifcar num comentário é ser extremamente cobarde.

 
Às 1:31 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Nunca cá venho por falta de oportunidade, mas tb não me detenho mais por aqui, pq isto está cada vez mais mediocre.
Vejo que não tenho perdido nada.

PS. - Fábio, tas a perder o teu "politismo".
- Hugo, só te posso dar razão...
- Anónimo, para a próxima escreve a cor-de-rosa.

 
Às 1:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sinceramente... Isto de pessoal que é mto corajoso atrás do teclado e alguns nem isso visto que nem assinam já se está a tornar uma moda bastante irritante. Será o mm engraçadinho que me chamou ressabiada?! É que nunca chegou a assumir-se... Tb lá posso ir em Setembro, até moro perto. Fábio despreza esse pessoal - sei que não é o que eu faço mas tu és bem mais calmo que eu. P gente dessa atenção e má publicidade já é lucro.

 
Às 1:06 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ester,
Desconfias que o idiota afinal seja "uma" idiota? Pergunto isto por causa do "cor-de-rosa".
Por acaso pouco depois daquele comentário em que me chamaram ressabiada até houve uma palhaça que me fugiu nos corredores e eu na altura nem percebi o porquê. Mas desconfias de alguém em particular?
Boas férias.

 
Às 11:51 da tarde , Blogger Unknown disse...

Pelos vistos, aqui não se discute Europa. E nem coisa nenhuma. Como considero-vos todos meus amigos, fico-me pela minha opinião.

A Presidência Portuguesa até faz um esforço para que o "hipotético" (prefiro hipócrita, neste momento) tratado de Lisboa seja bem sucedido. As negociações estão a decorrer mas desconfio da liderança. Portugal sempre gostou de grandes objectivos, coisas para "inglês ver". Aqui o voto de silêncio é coisa que em nada ajuda na elaboração deste Tratado. Contudo, expressar-se no contexto errado não é solução. Mas assim se faz a construção europeia: no meio de tanta negociação e erro, alguma coisa surge.

Felicidades aqui para o pessoal e vão dando uma visita lá no fórum. Estive a colocar mais coisas e preciso da vossa ajuda.

 
Às 4:44 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Pois bem, visito este blog de tempos a tempos e vou-me mantendo a par.

Aproveito e cumprimento todos aqueles que já nao vejo há bastante tempo!

Ora bem, vejo aqui a ultima grande tentativa de manter uma Europa a 27 realmente unida, quanto a mim e para bem de todos nao se deveria referendar mais esta questão, já se viu o fracasso obtido.
O povo gosta da historia, dos feitos, dos antepassados, gosta de relembrar as glorias antigas, para muitos a Europa é abdicar disso em proll "duns xulos" passando á expressao!

Enfim muito há a ser debatido e discutido acerca deste assunto.. todos temos opinioes e já se sabe cada um dá a sua como melhor souber!

Um abraço pessoal e até daqui a 2 semanas!

 
Às 2:54 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

politismo? isso nem existe...

 
Às 4:53 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Fábio,

Embora não seja uma palavra frequente entre nós (portugueses), é facto que "politismo" existe. Não me recordo ao certo o que significa mas está relacionado com educação, etiqueta... Por exemplo, em romeno os cumprimentos e pronomes de politismo são os usados em circunstâncias informais. Possivelmente o que a Ester quis dizer é que estavas a lascar o vernis ;)
Não o faças. Dar confiança a gente brega faz-nos parecer com eles.

 
Às 4:55 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Correcção: era formais que eu queria dizer, não informais.

 
Às 10:32 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

"politismo" será um aportuguezamento de polite: palavra inglesa que significa educado. contudo não está nem no dicionario da Academia nem do Houaiss. Logo não a reconheço como palavra portuguesa.
Truly Yours Marta

FV

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial