domingo, 1 de julho de 2007

Reunião sobre a Pré especialização de "Políticas e Desenvolvimento"

Olá pessoal!

Como ja devem ter reparado,ja sairam as cadeiras das pré especializações que podemos frequentar para o ano. Ora, na pré especialização de "Políticas e Desenvolvimento" so temos 8 hipótesesde escolha,enquanto as outras pré especializações têm cerca de 15 opções.Parece-me a mim que devíamos tentar falar com a coordenadora do curso,para que mais cadeiras possam abrir.É que para termos a especialização somos obrigados a frequentar 7 cadeiras,das 8 que nos dão a escolher!Vamos ser obrigados a ter uma especialização com cadeiras que não queríamos.
Lembrei-me de fazer uma reunião com todos os alunos que pretendem ir para a pré especialização de "Políticas e Desenvolvimento" (e outros alunos de Estudos Europeus que também estejam interessados em participar),para decidirmos o que havemos de fazer para resolver este problema!Já estamos em Julho e precisamos de nos mexer depressa para resolver tudo isto!
Que tal na quinta feira (dia 05 Julho), por volta das 2h?Digam se estão disponíveis ou não,se faz favor!

Obrigada!

Post by:Rita Matos

10 Comentários:

Às 11:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Afirmativo...

 
Às 5:23 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

AFIRMATIVE.
BE THERE PEOPLE OF EUROPE


BEING TOGETHER SINCE MIL NOVE EUROS E CINQUECENTO E SETE CENTIMOS

 
Às 6:39 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

dee-me uma apitadela na altura pa me lembrar :P devo ir a fac quinta

 
Às 1:03 da manhã , Blogger Unknown disse...

o que é isto? andamos a brincar ao "faz de conta que estudo e manda-me memorandos para eu ir a uma coisa fundamental" ? Toca tudo a ir. Se querem que as coisas boas vos venham ter às mãos, façam por isso.

 
Às 1:11 da manhã , Blogger Unknown disse...

Já agora, a reunião é às 14 horas. Creio que a mensagem da Rita foi bastante perceptível, mas para os mais críticos quanto às "2h", fiquem a saber a errata. Logo, podem sair à vontade.

 
Às 4:17 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

e vao decidir o que nessa reuniao? nada, absolutamente nada. Não ha professores nem dinheiro para terem mais cadeiras. tomem juizo e fiquem em casa a brincar ás bonecas.

 
Às 12:31 da manhã , Blogger Pessoana disse...

Pois,o que seria realmente bom e que ngm aparecesse,pq assim e que as coisas aparecem como nos queremos...For god sake!

Nao ha profs nem guita??Entao,como e que para a outra hipotese de mestrado temos mais do que 8 opçoes? Claro,ngm sabe a resposta...mas tb nao vale a pena ngm aparecer pq n se vai decidir nada..e melhor ficarmos mm em casa a brincar as bonecas!

 
Às 12:32 da manhã , Blogger Unknown disse...

"fiquem em casa a brincar ás bonecas". Não concordo. Prefiro jogar na Playstation PES e ir praticar uma futebolada. A sério, desligando-se de uma coisa destas também é a mesma coisa que não fazer nada. Não há professores?Contratem-nos. Dinheiro? Então as propinas não vão aumentar? Não se vai gerar mais dinheiro com os cursos de 2º ciclo? Eu até considero ir a esta reunião e nem pretendo esta dita pré-especialização, mas acho que as expectativas dos alunos não devem ser defraudadas e este assunto merece, pelo menos, ser debatido entre os alunos. Mas claro, se tivermos "juízo", nem pensamos nisto e vamos mas é de férias descansar.

 
Às 9:14 da tarde , Blogger Cláudia Vital disse...

ja agora.....a reunião é onde?

 
Às 5:53 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Rita parabens pela iniciativa...

Haja alg neste curso que se mexa!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial