segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Consulta Pública sobre o Programa Estratégico da Universidade de Lisboa

Colegas:

Já todos nos apercebemos do rebuliço que anda na Faculdade de Letras.Entre verdades e mentiras, chegou a hora de todos os alunos participarem com as suas ideias para aquilo que querem que seja o "Futuro da Universidade de Lisboa".
Estão disponíveis, no site http://www.estatutos.ul.pt/, as linhas gerais para a Revisão dos Estatutos da Universidade de Lisboa.Neste site, para além do Programa Estratégico, está a calendarização das audições e das sessões públicas (em que podes participar!) e também documentos adicionais para que estejas mais bem informado (sugiro a leitura dos planos estratégicos das áreas científicas, principalmente a área de artes e humanidades e a área de ciências sociais). Está também disponível um fórum onde podes deixar as tuas ideias.
Também poderás deixar a tua opinião aqui no blog ou no mail do blog. Pretende-se elaborar um documento em conjunto com todos os alunos de Estudos Europeus, com propostas para o que queremos que seja o curso de Estudos Europeus nesta nova Universidade de Lisboa.

Passamos a vida a queixarmo-nos que ninguém nos ouve naquela faculdade,chegou a altura de dizermos o que queremos e o que achamos de todo este processo.Por isso,participem!Todas as ideias são benvindas.

P.s.Estes estatutos terão que ficar elaborados até dia 27 de Fevereiro, por isso não te atrases a dar a tua opinião.

Rita Matos

1 Comentários:

Às 6:03 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Depois de amanha vai haver uma discussao na nossa faculdade, no anf.III as 10h. Era bom que o pessoal lá fosse porque não vamos ter muitas oportunidades de dar o nosso contributo para este assunto tão relevante. O fórum desse site dos estatutos tem 2 (!!!!!!!!!!)contriubuições...

Depois não se queixem.
Infelizmente não posso ir ao dia 8 pois estou no algarve...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial