quinta-feira, 5 de junho de 2008

Dia Mundial do AMbieNTE

HOJE é o dia mundial do ambiente!

A Câmara Municipal de Lisboa tem várias iniciativas para esta semana, está aqui o link: http://www.cm-lisboa.pt/docs/ficheiros/ProgramacaoSemanaAmbiente2Junho08.pdf

Destaca-se a actividade de Sabado de Manhã(email enviado pela organização do evento):
"
O objectivo é que todos os reutilizadores, de todos os grupos de reutilização que puderem vir a Lisboa, se encontrem, partilhem experiências, que sejam combinadas as entregas "pendentes" de objectos nesse dia, e que se tragam outros objectos para quem quiser ficar com eles!
Por exemplo, se eu anunciei para o meu grupo que tenho uma almofada para oferecer, e já me responderam que a querem, vou combinar a entrega para o próximo sábado no encontro! Por outro lado, se tenho coisas em casa que sei que outras pessoas podem precisar, anuncio-as para a lista e espero resposta, ou levo-as logo para o Encontro dos Reutilizadores já no próximo Sábado!
(...) Só para salvaguardar que todos são bem-vindos!! Com ou sem coisas para oferecer ou receber! Tragam os amigos, a família, os colegas! TODOS ESTÃO CONVIDADOS!!!

O nosso encontro será na Quinta das Conchas, na Alameda das Linhas de Torres, no Lumiar em Lisboa, entre as 10h e as 13h.
"

vejam aqui:http://sic.aeiou.pt/online/blogs/terraalerta?month=112007

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial