sexta-feira, 9 de maio de 2008

Eurodeputados vendem revista CAIS dedicada à União Europeia



Lisboa, 05 de Maio de 2008 – Diversos antigos e actuais eurodeputados vão vender na próxima sexta-feira, 9 de Maio, em Lisboa, a revista CAIS, de apoio aos sem-abrigo, cuja edição de Maio é totalmente dedicada à União Europeia.

A iniciativa decorrerá no Centro Cultural de Belém, a par das celebrações do Dia da Europa, durante a qual antigos e actuais deputados europeus envergarão o novo equipamento da CAIS para vender a revista, elaborada em colaboração com o Gabinete do Parlamento Europeu (PE) e a Representação da Comissão Europeia em Portugal.

A acção terá lugar a partir das 11:00 no Centro Cultural de Belém, paralelamente ao seminário "O Tratado de Lisboa e o Futuro da Integração Europeia", da responsabilidade das instituições europeias em Portugal e do Ministério dos Negócios Estrangeiros. Outros deputados europeus participarão na venda em diferentes locais do país entre 9 e 11 de Maio.
A edição dedicada à UE aborda temas diversos como os 50 anos do PE, os 22 anos de Portugal na UE, o Tratado de Lisboa e o Ano Europeu do Diálogo Intercultural, através de textos, cartoons e fotografias históricas.

Também no dia 12 de Maio, vários vendedores da CAIS, estudantes, figuras públicas, músicos e representantes oficiais, estarão na Praça do Rossio, para vestir o equipamento dos vendedores e viver um dia diferente, enquanto vendedores da revista CAIS.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial