quinta-feira, 7 de maio de 2009

Comemorações do Dia da Europa

MESA REDONDA SOBRE A CIMEIRA SOCIAL
CONVITE

"O Gabinete do Parlamento Europeu em Portugal; a Presidência da União Europeia,representada pela embaixada da Republica Checa em Portugal, e o Governo Português através da Secretaria de Estado dos Assuntos Europeus; e a Representação da Comissão Europeia em Portugal comemoram como habitualmente o Dia da Europa, dia 9 de Maio.
Este ano, as comemorações terão lugar sobretudo no Atrium inferior da Estação doRossio. Decorrerão entre o dia 8 e o dia 10 de Maio, com um prolongamento até dia 12 da exposição "Portugal Europeu – Meio Século de História".
O programa integra uma diversidade de actividades de debate e animação, com stands permanentes de organismos da administração nacional da educação/ formação/ emprego,bem como das instituições europeias.
Destacamos, entre outras actividades, a realização de uma Mesa Redonda, no seguimento da Cimeira Social que reúne a Troika das Presidências e os Parceiros Sociais Europeus no dia 7 de Maio em Praga.
Esta Mesa Redonda terá lugar no dia 8 de Maio, entre as 15 e as 17h, no Atrium inferior da Estação do Rossio, no dia imediatamente após a Cimeira. Será moderada pelo Dr. Armindo Silva, Director Interino da Direcção Geral do Emprego, dos Assuntos Sociais e da Igualdade de Oportunidades da Comissão Europeia. Foram convidados a intervir representantes do Governo Português, da Confederação Europeia de Sindicatos e do Business Europe.
Tenho o prazer de convidar V. Exa. a assistir e contribuir para o debate nesta Mesa Redonda, ou a fazer-se representar.
Com os meus melhores cumprimentos,
Margarida Marques
Chefe da Representação"

1 Comentários:

Às 12:25 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial