quarta-feira, 26 de maio de 2010

Título Editado: "PEPAC : Não há resultados" - Cortados 2700 estágios!

Ao que se conseguiu apurar ainda ninguém obteve os resultados relativamente ao programa de estágios na administração pública.

As colocações deveriam ter saído dia 25 mas no site não houve nenhum tipo de actualização recente.

Então das duas uma; ou os candidatos já foram seleccionados e contactados pessoalmente ( e nós não conhecemos ninguém com essa sorte ) ou então foi como a Inês comentou e o sistema informático está totalmente paralisado há várias semanas.

Etiquetas:

4 Comentários:

Às 12:30 da manhã , Blogger Inês disse...

Boa noite,

Acabei de saber que o período de selecção dos candidatos aos estágios PEPAC foi prorrogado (não se sabendo ainda até quando) e que haverão mais duas notificações.

https://www.bep.gov.pt/pages/Estagios/Default.aspx

Cumprimentos a todos,
"Lilica"

 
Às 2:57 da tarde , Anonymous hugo disse...

sim sim também vi na sic.

Acho que disseram que haviam 2700 vagas por preencher fora de Lisboa.

 
Às 5:14 da tarde , Blogger Inês disse...

Pois, eles têm dito muita coisa.
A verdade é que há imensa gente que nem sequer recebeu notificações. Só os que estão nas primeiras posições é que recebem e muitos até recebem mais do que uma proposta e outros não recebem nenhuma. O pior é que supostamente os candidatos têm 48h para aceitar o estágio mas esse tempo tem sido muito mais alongado, demorando muito mais tempo a ser expirado e retirando assim o lugar a pessoas que se calhar até estavam interessados na vaga.

Enfim...eles têm dito mesmo muita coisa. Segundo o Diário Económico, 2000 vagas já foram ao ar.

Ora espreitem:
http://economico.sapo.pt/noticias/governo-corta-40-dos-estagios-na-administracao-publica_90747.html

Cumprimentos,
Lilica

 
Às 5:02 da tarde , Blogger Unidos na Diversidade disse...

Eu não disse logo que isto era tudo uma verdadeira fantochada porque não me apeteceu acrescentar mais mal dizer ao que aí os profetas da desgraça têm dito na TV nos últimos tempos (quando 15 dias antes andavam a defender ideias contrárias.)

A verdade do PEPAC é neste momento só uma. É uma mentira.
Enganaram-nos mais uma vez, criaram expectativas e agora resolvem dizer quem em mais de 24 000 candidaturas ainda sobraram 2700 porque só houve candidaturas para o Porto, Lisboa e Coimbra…

Tenham vergonha! Se este Xócas descobriu agora que não há dinheiro para o programa de estágios aprovado, então que comunique a triste notícia directamente e sem mais uma série de mentiras passadas pelos seus assessores para a comunicação social (que não investiga e limita-se a deitar cá para fora tudo o que lhes mandam deitar!)

Pois Inês, nós a juventude estamos muito mal... Olha agora vá lá que vem aí o verão e nós licenciados de prestigiadas universidades públicas podemos ir servir à mesa num restaurante da costa algarvia e fazer uso dos nossos conhecimentos de política internacional, geoestratégia, coesão social e do nosso inglês técnico. Um bem haja a todos os licenciados!
Se precisarem de alguma coisa digam pois tenho um terreno do meu avô para cultivar e podemos lá montar umas barracas em madeira.

Um bem haja a todos e viva ao Rock in Rio e à Ana Montona!

Hugo m.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial