quarta-feira, 4 de julho de 2007

Eco_92

vídeo indicado por Lara Silva.

10 Comentários:

Às 5:04 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O nome da organização é ECO, o discurso é q foi proferido na célebre Conferência do Rio, de 1992.

 
Às 12:39 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

bla, bla, bla....
Tou me a lixar para esta demagogia adolescente e com acne. Só conversa. Ela se gosta tanto de esquilos e aves que deixe tudo e vá viver no meio da floresta..Ah, ela nao quer porque gosta de viver no quentinho, produzido com combustiveis fosseis. Poupem me

 
Às 6:54 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

A tua delicadeza comove-me... E eu q achava q as minhas críticas às vezes eram demasiado duras.

 
Às 6:09 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Fábio você é mesmo um panasca...
Devia ser mais meticuloso

 
Às 11:02 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

cara ana sofia

blow me

 
Às 11:04 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

e russo para a proxima assina com o teu nome e nao com o de gaja

 
Às 9:44 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Fabio, vê lá se ganhas juízo já não há paxorra para as tuas "merdes", nem sei kem é essa ana sofia, nem tenho nada a ver kom ofensas. Não paxo a vida aki a insultar pessoas komo tu kom os teus constantes "blow me"!! Ganha uma vida, se fosses mais inteligente já tinhas reparado k essa tal Ana Sofia já me atacou tb aki neste blog... Mas isso é pedir demais!! Se tens algum problema comigo falas comigo directamente com um "homem" e não andas aki kom "merdes". GANHA JUIZO!!!

P.S: Deskulpem os outros mas já não há paxorra para isto.

 
Às 9:57 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Por vezes exagero é verdade. Não vou continuar com estas bocas foleiras. E efectivamente as próximas coisa que te tiver a dizer seráo pessoalmente.
Over and out...

 
Às 12:04 da manhã , Blogger Pessoana disse...

Este discurso foi em 1992, estamos em 2007...e as coisas so pioraram. Pois, com pessoas a pensarem que isto é só conversa é que isto não vai a lado algum...ou melhor,só piora!For god sake...

 
Às 7:31 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Poix Mónica... É q simplesmente esse discurso foi boicotado! Só foi trazido a público mto recentemtente p alguém q o viu no youtube e enviou p mail. Pelo menos foi assim q ele me chego~u. E esta tradução nem tá nada d jeito e não se ouve a voz dela. Se quiserem o link do youtube...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial