segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Sabem quem é Ján Figel ???

Este senhor é o responsável da Juventude, Cultura e Educação da União Europeia. Podem telefonar-lhe através do número +32.2.2988716.
Na sua equipa (ver em: http://ec.europa.eu/commission_barroso/figel/cabinet/cabinet_en.htm) podemos encontrar uma senhora portuguesa chamada Margarida Gameiro que tem a seu cargo pastas como a "educação ao longo da vida", "igualdade de oportunidades" (onde é que eu já ouvi isto?) e o programa Leonardo Da Vinci.
Quem melhor para vos esclarecer do que os responsáveis pelos programas?
Telefonem directamente para a fonte. Se não tiverem dinheiro para chamadas de longa distância enviem mail para o blog que nós teremos todo o gosto em as executar!

Continuação de boas férias

1 Comentários:

Às 5:20 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Tenho de agradecer ao senhor Jan ter-me levado à Polónia !

Os links para as páginas pessoas dos outros comissários: (são 27)
http://ec.europa.eu/commission_barroso/index_en.htm

Basta verem a área de cada um e assim mais facilmente chegarão a documentos ou informações mais específicas. Em caso de dúvida têm o mail de cada um deles ou dos secretários, que podem contactar e que são normalmente respondidos em tempo útil.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial