quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Foto da semana


Hugo Mendes

6 Comentários:

Às 10:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Hugo tens que meter tradução...

 
Às 6:51 da tarde , Blogger Unknown disse...

Isso não é nenhuma dependência do BES, pois não?

 
Às 7:32 da tarde , Blogger HugoDM disse...

"Fogo à Eurocracia!"

O mais interessante é que foi tirada em Bruxelas, na rua que vai ter ao Parlamento Europeu. No chamado "quarteirão europeu".

 
Às 7:36 da tarde , Blogger HugoDM disse...

quanto ao nuno...
epa não respondo, porque o que se passou ali foi uma tragédia. E ao contrário do que se diz por aí, podia ter um desfeito menos trágico.

 
Às 12:25 da manhã , Blogger Unknown disse...

Hugo, o meu comentário acima nada tem de ofensivo para com o que ontem se passou. Também achei que podia ter tido outro desfecho, mas não foi o que me chocou mais. Num país onde um director diz que "A polícia não estigmatiza nem pela cor da pele nem pela sua nacionalidade. A única coisa que dizemos é que são cidadãos estrangeiros. Recusamo-nos a confirmar se são brasileiros ou italianos" [há uma pequena incoerência nisto, descobre], acho que tenho o meu direito de relacionar uma indicação de descontentamento com um acto tresloucado cometido por dois indíviduos que viam na Europa um local de prosperidade.

 
Às 3:42 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

era "desfecho" e não desfeito o que queria dizer...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial