quinta-feira, 16 de outubro de 2008

FOTO DA SEMANA

2 Comentários:

Às 10:46 da tarde , Blogger Unidos na Diversidade disse...

autor da montagem (paint): Hugo

 
Às 10:54 da tarde , Blogger Unidos na Diversidade disse...

vocês dizem : "isso tá um bocado estúpido. " Eu respondo : " É verdade, mas neste momento não está a dar para mais..."

e vocês dizem-me depois que a imagem continua, mesmo assim a ser estúpida. E eu, confrontado com o facto de existir um notório vazio de conteúdo, significado e inteligibilidade, nomeadamente através da associação entre o ano "2008" e o mesmo número de quilómetros que falta para chegar a um destino que não existe -"Estudos Europeus"- vejo-me e sinto-me no dever de concordar com vocês.

E tudo isto apesar de não ter ouvido a opinião de ninguém.

hugo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial