domingo, 7 de setembro de 2008

Intermón Oxfam recruta Colaboradores no campo da Ajuda Humanitária Imprimir e-mail
30-jun-2008

oxfam_logo_150x50_custom A Intermón Oxfam encontra-se a recrutar diversos colaboradores para os seus projectos Humanitários, em curso em diversas zonas do Mundo.

Deste modo, os processos de recrutamento em curso são:

  • Gestor de Recursos Humanos - Chade
    Reportando ao Chefe de Missão do Programa Humanitário da Intermón Oxfam, o candidato seleccionado terá a seu cargo a gestão administrativa dos Recursos Humanos locais e expatriados do programa. Sendo também da sua responsabilidade a implementação das ferramentas, processos e políticas de recursos humanos no terreno.

  • Responsável Administrativo - Chade
    A pessoa seleccionada será responsável pelo apoio logístico e administrativo em N'Djamena, no âmbito dos programas de resposta da Organização à crise humanitária no Este do Chade

  • Responsável de Logística - Sudão
    Reportando hierarquicamente ao Gestor de Emergências e funcionalmente ao Gestor Logístico de Acções Humanitárias dos escritórios da Intermón Oxfam em Espanha, o responsável de logística terá a seu cargo a definição e gestão de todas as estratégias e sistemas logísticos no país, assim como a supervisão da implementação de todas as actividades logísticas da missão.

  • Responsável de Políticas de Saúde Pública - Etiópia
    Reportando ao Coordenador de Campo, o candidato seleccionado será o responsável pela resposta humanitária de promoção de saúde e higiene da Intermón Oxfam em Chereti, região da Somália.

  • Responsável de Campo - Etiópia
    Reportando ao Gestor de Emergências, a pessoa seleccionada será o representante da Organização no terreno, coordenando as actividades do projecto e gerindo todos os recursos a fim de garantir o cumprimento dos objectivos.



Para mais informações ou para se candidatar aos recrutamentos acima mencionado, contacte:

Intermón Oxfam - Humanitarian Staff
Tel.: + 34 93 482 07 00
E-mail: humanitarianstaff@intermonoxfam.orgEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
www.intermonoxfam.org


Informação retirada de Plataforma Portuguesa das ONGD

Nuno Fernandes

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial