segunda-feira, 3 de novembro de 2008

"Governo: Presidente empossou Teresa Ribeiro no cargo de secretária de Estado dos Assuntos Europeus
17h30m

Lisboa, 03 Nov (Lusa) - O Presidente da República, Cavaco Silva, empossou hoje Maria Teresa Ribeiro no cargo de secretária de Estado dos Assuntos Europeus, substituindo Manuel Lobo Antunes, que assumirá funções na representação permanente de Portugal na União Europeia (REPER).

No Palácio de Belém, a cerimónia de posse, que demorou cerca de dez minutos, contou com a presença do presidente da Assembleia da República, Jaime Gama, e do primeiro-ministro, José Sócrates.

Depois de cumprimentar a sua nova secretária de Estado, José Sócrates dirigiu-se ao fundo da sala para saudar Manuel Lobo Antunes, desejando-lhe "sorte" e "felicidades" para as suas novas funções em Bruxelas.

No final da cerimónia, de forma informal, o primeiro-ministro trocou ainda breves impressões com o Presidente da República.

Na cerimónia, estiveram presentes os presidentes do Supremo Tribunal de Justiça, Noronha Nascimento, e do Tribunal de Contas, Guilherme d' Oliveira Martins.

O Governo fez-se representar pelos ministros de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Luís Amado, da Presidência, Pedro Silva Pereira, da Defesa Nacional, Nuno Severiano Teixeira, da Justiça, Alberto Costa, do Ambiente, Nunes Correia, da Cultura, Pinto Ribeiro, e dos Assuntos Parlamentares, Augusto Santos Silva, além de diversos secretários de Estado.

PMF/ARA"

in Lusa/fim

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=1037910

Etiquetas:

1 Comentários:

Às 9:19 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Belos tachos!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial