quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Reunião oficial do Conselho de Administração do Blog de Estudos Europeus

-ALTERAÇÃO HORÁRIO- !

Venho por este meio propor uma reunião com todas as pessoas envolvidas neste Blog e possíveis interessados em participar no mesmo!



A reunião será quinta-feira, dia de 20 de Novembro às 15h30 !
O local de encontro será no bar da biblioteca da Faculdade de Letras da UL.

Tema da reunião: Todo o tipo de assuntos pendentes relacionados com o blog! (ex: novos membros, desistências de antigos colaboradores, a "plástica" que se vai fazer ao blog e actualização de links!

Divulguem S.F.F !

abraço Hugo

Etiquetas:

6 Comentários:

Às 2:40 da tarde , Blogger Rita Matos disse...

Gostava muito de participar,mas sendo que estou quase quase na outra ponta do país só se fôr mesmo por video-conferência!Mesmo assim já sabe, que podem contar comigo como colaboradora do blog.Depois informem-me sobre o que saiu dessa reunião!
Boa reunião!

 
Às 7:24 da tarde , Blogger Unidos na Diversidade disse...

atençao
15h30 é a hora da reuniao


Onde andas rita?

 
Às 10:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Olá a todos! Não queria deixar de vos dar os parabéns por todas as iniciativas que têm tido com o blog de EE! Apesar de não ter deixado comentários nos últimos tempos.. (falta de tempo)..sou uma visitante assídua do blog, pelo que ficaria muito triste se este perdesse o seu dinamismo! Infelizmente não posso estar presente na reunião porque estou a trabalhar, mas espero saber que novidades sairão dela! Já que neste momento não me é possível mais, podem contar com as minhas visitas e comentários no blog!

Sara Tavares
Recém licenciada em EE

 
Às 10:10 da tarde , Blogger Rita Matos disse...

Voltei a casa e agora não sei quando volto a Lisboa,espero que para breve!Qualquer coisa digam!

 
Às 10:31 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

contem comigo amanhã : >

 
Às 6:10 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Olá colegas!
Também nao me foi possível ir à reunião nesse horário, mas espero que tenham saído de lá ideias fresquinhas =) Continuação de bom trabalho com o blogue.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial