terça-feira, 24 de março de 2009

Conferência Internacional «The Media and the Environment between complexity and urgency»


3 Comentários:

Às 12:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Welcome back my friend!

Quanto a conferências a minha atitude é a seguinte: Não coloco informação sobre mais nenhuma aqui no blog pela seguinte razão; Ninguém aparece! (por razões que eu até entendo pois as pessoas já estão saturadas de tanta seca que apanharam... Mas isto não se aplica a alunos de primeiro ano)

Portanto, um blog em que praticamente não se publica mais nada, a não ser anúncios de conferências a que ninguém vai, é um blog que não tem interesse nenhum. Não tem conteúdo e parece a televisão portuguesa.
Nas raras conferências em que há participações não se deixa um feedback, uma opiniãozita, uma critica, um "estive lá", nada. Zero absoluto --> -273 ºC

 
Às 11:04 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Concordo contigo hugo em relação ás Conferências, mas quando acho que são porreiras penso que vale a pena por aqui...

Epa o Blogue ta a precisar de um update!! lool de pessoas e conteudos...

Vou tentar participar mais, tenho gostado do que aqui metes, mas não tenho tido tempo para acompanhar o blogue...

Abraço!!

 
Às 1:12 da tarde , Blogger Unknown disse...

Não que eu tenha uma moral para falar do sucedido mas, caro Hugo, acho que não é pela não-publicação que se chega ao respectivo alvo. Se ao menos for divulgado, isso pode implicar que a pessoa vá à respectiva conferência ou colóquio (ou outra coisa qualquer). Concordo contigo, e isso sim é de salutar, com a última parte do teu texto. Quem esteve, se puder, que deixe um "reply" do que foi a conferência ou o evento em que esteve.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial