segunda-feira, 2 de março de 2009

"A Rota Jovem é uma associação independente e sem fins lucrativos que promove e apoia projectos de jovens para jovens. (...) As actividades envolvem anualmente centenas de participantes, maioritariamente entre os 16 e 25 anos.
Toda a preparação e execução dos projectos é feita por voluntários e conta com o apoio de várias entidades, nomeadamente a Comunidade Europeia, a Câmara Municipal de Cascais e o Instituto Português da Juventude." (http://www.rotajovem.com/o_que_e.htm )
Penso que há uns meses atrás divulguei actividades desta associação relacionadas com o cinema europeu. Desta vez, pretendo falar-vos da Noite Intercultural. É uma actividade que irá decorrer no próximo dia 6 de Março (a próxima sexta), em Cascais, na sede da Associação pelas 21.30h. Esta associação costuma receber diversos voluntários e estagiários vindos de todos os cantos da Europa e pretende com esta actividade a junção de diferentes nacionalidades, num só espaço com a finalidade única de se divertirem.
Deixo-vos aqui o site da Associação: http://www.rotajovem.com/index.asp#5.

Etiquetas: ,

2 Comentários:

Às 11:14 da manhã , Blogger Unidos na Diversidade disse...

alguém está a pensar ir?
Posso levar 3 pessoas!

convinha ir pessoal de EE pois eles também coordenam programas de intercâmbios e voluntariado europeu (SVE).

Rita foi ontem o último dia para inscrição para um intercambio em Itália!!! .... :(

dêem notícias os desaparecidos em combate.

 
Às 3:57 da tarde , Blogger Rita Matos disse...

Tens razão,gostava de ter chegado a tempo de dar a informação sobre o intercâmbio com Itália.Mas fica aqui o alerta para visitarem o site desta associação regularmente porque estão sempre a surgir novos projectos e actividades que podem ter algum interesse para os estudantes de ee.Ainda não sei se consigo ir ao evento,mas para a semana vou estar em Lisboa e combina-se tudo. =)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial