segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Como Fazer Candidaturas a Fundos Comunitários?

O quê? Workshop Prático para Elaboração de Candidaturas QREN
Onde? Tagus Park, Centro de Inovação e Tecnologia
Quando? Sexta feira, dia 27 de Novembro
Horas: Iníco às 10h e conclusão 18h

"Este workshop de carácter prático, objectiva ministrar informar os programas existentes, as regras a cumprir numa candidatura, e os factores de sucesso da mesma." in http://www.ipefi.com/


Preço do Workshop:

1 participante por empresa – 300 euros
2 participantes por empresa – 250 euros/cada

Encontrei esta informação e achei por bem divulgá-la,se calhar já é um pouco em cima da hora,mas mesmo assim espero que seja útil a alguém.

Bem sei que todos nós não andamos a nadar em dinheiro e que o workshop é caro e também sei que está directamente focado para as empresas. Mas mesmo assim, acho que os interessados podiam entrar em contacto com o Instituto Português de Estudos Fiscais Internacionais (IPEFI) e tentar saber se como estudantes ou ex estudantes podiam assistir ao curso. Outra solução seria tentar falar com a Faculdade ou a Universidade, para estes servirem de intermidiários ou até quem sabe dar uma ajudinha nos custos.

Caso não seja possível deixo já aqui uma proposta aos alunos de Estudos Europeus de serem eles próprios a organizar na Faculdade ou na Universidade um workshop deste género!

Mais informações em: http://www.ipefi.com/

Etiquetas: , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial