terça-feira, 17 de junho de 2008

Lista N - «A Lista Realista»

8 Comentários:

Às 2:42 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Uma lista realista tem que acreditar na realidade de a outra lista ser uma boa lista, nao?
Metam-se mas é ao trabalho...que a lista E pode ter aparecido do nada, como voces dizem, mas já nos mostrou exemplos concretos de realizações... e isso sim, é de valor...porque já trabalharam sem a garantia de ganharem quaisquer tipo de eleições...já voces, que dizem querer continuar o trabalho da lista que termina agora o mandato, nada fizeram.
Credibilidade, neste momento, tem a lista E.
A lista N tem-se limitado a tentar atingir essa credibilidade.
Haverá algo erróneo no que escrevi?
Não vale obter votos através de acções que sujam o nome dos oponentes...isso nao mostra de todo capacidades inteligiveis, mas sim esperteza e chico-espertismo.
Nada tenho contra nenhuma das listas...mas só o facto de ler este blog me mostra que a lista N quer vingar pelo caminho menos correcto.

 
Às 10:12 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Não percebo porque a Lista E está a fazer este jogo sujo e não assina os comments. Para não falar as ofenssas á lista N.

É uma vergonha Lita E.

Gonçalo Carvalho

 
Às 12:04 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Caro Gonçalo,

os membros da LiSta E, sempre que se manifestaram neste blog, assinaram com o seu nome.

cumprimentos,

Daniel Paiva.

 
Às 12:15 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Caro Daniel

Sou mais inteligente do que isso.

É muito façil ver que eram da Lista e assinaram como anónimos. Não insulte a minha inteligência por favor...

Gonçalo

 
Às 12:47 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Fácil não leva ç.

 
Às 2:47 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

"Não insulte a minha inteligência por favor..."

E você pode insultar a dos outros? Muito bem educado, sim senhor. E já agora, senhor mestrando, aprenda a usar português: Fácil e não façil.

Obrigado.

(um aluno da faculdade, curioso por ver o que é que faz dos alunos de Estudos Europeus tão bons ou melhores que os outros).

 
Às 12:07 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

LOOOOOOOOOL

Mestrado? Quem me dera.

Escrevi "façil" porque do sitio de onde vos falava não tinnha o teclado em condições.

Com todos esses ataques á minha pessoa Lista E provaram-me que não são aquilo que eu acho melhor para o NESTEU.

Como tal acabaram de perder mais um voto.

Gonçalo Miguel Carvalho

 
Às 8:58 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Olá colegas! De cada vez que visito o nosso forum vejo que há uma nova "novela" para contar... lol. Receio que com isto tudo só retirem a vontade de votar aos alunos de EE... O facto de haver duas listas poderia trazer muitas vantagens que permitissem o debate (embora na minha opinião pessoal,tratando-se de um curso, falar em colaboraçao faria mais sentido); mas o debate a que assisto é sobre tudo, excepto o que me parece realmente importante =/ Preocupa-me também o facto de que com isto tudo, quando as eleições acabarem, a lista perdedora irá certamente afastar-se da participação necessária entre todos os alunos de EE. Força às duas listas, e mantenham a seriedade.
Até amanha! =)

Anabela Oliveira
(3º ano EE)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial