terça-feira, 31 de março de 2009

Projecto de Voluntariado - "Special Olympics European Football Tournament" 2009

O "Special Olympics European Football Tournament", é um Torneio de Futebol de 7, para atletas com deficiência intelectual, que irá decorrer em Lisboa, de 6 a 11 de Maio de 2009.São participantes 24 Selecções da Europa e da Ásia.
Local do Projecto:Complexo Desportivo do Jamor. Exceptuando um dia de Provas em:Cascais (Dramático de Cascais), Sintra (Real Sport Clube), Oeiras (local a definir), e Lisboa (Estádio Universitário)
Aos voluntários pede-se o apoio e a colaboração em tarefas relacionadas com: apoio às equipas, acreditação, escritórios e logistica, apoio ao público e aos Media, entre outras.

O projecto de voluntariado começa no dia 2 de Maio e termina no dia 12 de Maio (algumas tarefas, como a acreditação, começam antes do torneio).
Serão seleccionados 140 voluntários e para te inscreveres terás de ter mais de 18 anos e preencher o formulário disponível Aqui.
Para obteres mais informação contacta o Departamento de Programas do IPJ,I.P. através do telefone 213179228 ou através de e-mail para voluntariadojovem@ipj.pt .

Etiquetas:

1 Comentários:

Às 1:35 da manhã , Blogger Érica disse...

eu vou participar :) por acaso alguém daqui vai?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial