segunda-feira, 20 de abril de 2009

Prós e Contras: Europeias '09



As eleições europeias estão a chegar (7 de Junho) e é altura de começar a ouvir o que cada um dos lados nos tem a dizer. Deste modo, não se esqueçam de que HOJE o tema dos Prós e Contras na RTP1 são as Europeias '09, onde vamos poder assistir a um frente-a-frente entre os cabeças de lista dos diferentes partidos: Vital Moreira, Paulo Rangel, Ilda Figueiredo, Nuno Melo e Miguel Portas.

Os pontos abordados terão que ver, sobretudo, com o lugar de "Portugal na Europa" e a "crise financeira e o futuro da União".

7 Comentários:

Às 9:47 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

E para os que não viram o aviso a tempo... como foi?

 
Às 5:55 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ainda pode ver quem não viu.

Aqui está o Link:

http://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/pros-contras/


Foi um lavar de roupa suja.

Votem Nulo.

 
Às 11:58 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Falaram sem dizer nada.....

 
Às 12:44 da manhã , Blogger Unknown disse...

Ilda Figueiredo é o cúmulo da não conversação. Nuno Melo é o cúmulo da ignorância. Enfim, tiveram alguma culpa de este não ser um debate produtivo. Aliás, à semelhança de outras edições dos Prós e Contras.

 
Às 11:20 da manhã , Anonymous Rita Matos disse...

Oh Nuno e o Paulo Rangel,o Miguel Portas e o Vital Moreira são o cúmulo de quê?Também não foi por eles que este foi um debate produtivo...

 
Às 2:18 da tarde , Blogger Unknown disse...

Quanto ao Miguel Portas e ao Vital Moreira, creio que foram os que tentaram responder a algumas indicações por parte dos outros convidados. O Paulo Rangel, pura e simplesmente, acho que não passa de um demagogo e a conversa do senhor não foi muito proveitosa. Os que acima referi, no post anterior, foram os que para mim contribuíram para este "debate". Como ideia final, ficou que ninguém contribuiu para esclarecimento algum. Fazendo lembrar o debate entre dois presidentes (um ex e outro actual) dum determinado clube de futebol, onde o esclarecimento deu lugar ao insulto.


Por acaso, também achei piada não convidarem os outros candidatos por falta de logística, argumentando que "foi devido ao facto dos seus partidos não terem assento parlamentar".

 
Às 3:16 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

É pena, ao menos com a presença do PNR poderia ter sido giro. Ou com a do Partido Monárquico... sempre se ouviam uns fadinhos!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial