segunda-feira, 23 de maio de 2011

I Ciclo de Conferências: Debate Eleitoral com Jovens Líderes Político-Partidários - Legislativas 2011



"Conferência 1 – Terça-feira, 24 de Maio (21h15) Debate Eleitoral com Jovens Líderes Político-Partidários - Legislativas 2011

Sinopse:

O país enfrenta momentos de adversidade. Dezoito anos depois da segunda “entrada” do Fundo Monetário Internacional no nosso país, Portugal volta a necessitar de recorrer a ajuda externa.

À crise financeira, alia-se uma crise política complexa. O Primeiro-Ministro do Governo socialista, José Sócrates, demitiu-se acusando a oposição de provocar estes acontecimentos. O Parlamento foi dissolvido pelo Presidente da República, convocando eleições legislativas antecipadas para 5 de Junho de 2011, mas será que as eleições resolvem o impasse?

No âmbito da sua postura sistematicamente cívica, a AEFCUP promove este debate com jovens líderes político-partidários, com o intuito de fomentar a discussão em torno do futuro do país e procura tentar saber de que forma as eleições podem ajudar a melhorar o “statu quo”.

Em período eleitoral, o debate promete ser “quente” e profícuo."

in http://aefcup.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=522:debate-eleitoral-com-jovens-lideres-politico-partidarios-legislativas-2011&catid=70:presidencia&Itemid=93

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial