quarta-feira, 18 de junho de 2008

As pessoas, ditas estudantes universitárias, deveriam aprender a pensar por si próprias e não deixar-se seguir pelo ímpeto menor da mesquinhice e jogo de interesses!

Estudos Europeus não é nem pode ser um curso de circo…

Sejamos sérios, justos e mantenhamos a mente clarificada... votemos na lista que merece e não na dos amiguinhos... votemos numa lista madura e não numa lista de intrigas... votemos numa lista que se mostra séria e não numa lista que joga com a seriedade da outra...

Votemos por nós...não pelos outros...

O 25 de Abril, se teve algum significado, continua a se perpetuar nos dias de hoje e para os seguintes... assim como o voto e o direito pessoal.

Quem se deixa influenciar, intimidar... ou quem segue os outros só ”porque sim” ou porque é moda... muito pouco de Abril tem em si, com todo o significado que isto contenha.

Eu vou votar pelos meus princípios...

e tu?

…e vocês?

Votar por ti e por Estudos Europeus... ou votar numa lista específica porque te foi aconselhada acompanhada de uma mini, ou porque tens lá amigos das festas na FDL?

Quero deixar bem claro que não é minha intenção:

1- Forçar quem quer que seja a votar numa lista em específico (nunca o poderia nem deveria fazer... pelas razões óbvias);

2- Deixar o meu ponto de vista bem claro, como opinião expressa em dias de liberdade pessoal protegida por leis determinadas como anti opressivas;

3- Vir para aqui lavar roupa suja... pelo que quem, por alguma razão, se sinta atingido saberá desde já que tentarei não responder a insinuações ou picardias...

Este blog foi uma muito boa ideia...

Só é pena terem feito dele uma praça de touros em que estão em cena "toureiros" e "ambientalistas". Metáfora dos circos a que tenho assistido por cá.

Já somos todos adultos … não acham?? Eu achava e não quero perder a esperança.

Com a maior das simplicidades assino como eu própria,

Cátia Afonso.

2 Comentários:

Às 2:45 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Uma lista realista tem que acreditar na realidade de a outra lista ser uma boa lista, nao?
Metam-se mas é ao trabalho...que a lista E pode ter aparecido do nada, como voces dizem, mas já nos mostrou exemplos concretos de realizações... e isso sim, é de valor...porque já trabalharam sem a garantia de ganharem quaisquer tipo de eleições...já voces, que dizem querer continuar o trabalho da lista que termina agora o mandato, nada fizeram.
Credibilidade, neste momento, tem a lista E.
A lista N tem-se limitado a tentar atingir essa credibilidade.
Haverá algo erróneo no que escrevi?
Não vale obter votos através de acções que sujam o nome dos oponentes...isso nao mostra de todo capacidades inteligiveis, mas sim esperteza e chico-espertismo.
Nada tenho contra nenhuma das listas...mas só o facto de ler este blog me mostra que a lista N quer vingar pelo caminho menos correcto.

 
Às 3:08 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Haja seriedade... concordo plenamente!
Vou votar na lista E, so por ter tido a correcçao de nao ter entrado nas confusoes para onde a N a tentou atrair...
é a minha forma racional de decidir em quem votar...
Força E!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial