quinta-feira, 19 de junho de 2008

Debate para as eleições do NESTEU

O debate será realizado na próxima segunda feira, dia 23, pelas 14:30h, na sala 7.1 no edifício principal da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

7 Comentários:

Às 2:44 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Uma lista realista tem que acreditar na realidade de a outra lista ser uma boa lista, nao?
Metam-se mas é ao trabalho...que a lista E pode ter aparecido do nada, como voces dizem, mas já nos mostrou exemplos concretos de realizações... e isso sim, é de valor...porque já trabalharam sem a garantia de ganharem quaisquer tipo de eleições...já voces, que dizem querer continuar o trabalho da lista que termina agora o mandato, nada fizeram.
Credibilidade, neste momento, tem a lista E.
A lista N tem-se limitado a tentar atingir essa credibilidade.
Haverá algo erróneo no que escrevi?
Não vale obter votos através de acções que sujam o nome dos oponentes...isso nao mostra de todo capacidades inteligiveis, mas sim esperteza e chico-espertismo.
Nada tenho contra nenhuma das listas...mas só o facto de ler este blog me mostra que a lista N quer vingar pelo caminho menos correcto.

 
Às 3:05 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Agora é que disses.te uma grande verdade... não vale a pena tentar ganhar votos ao sujar o nome dos oponetes... mas agora diz-me uma coisa: a lista com que simpatizas nestes comentário foi a que fez exctamente isso... Independentemente de se poderem vir a desculpar com o facto que o pedro falou por si e não pela lista o certo é que como membro da lista E ele quer queira quer não falou em nomes de todos porque nunca o tinha ouvido comentar nada sobre os membros da lista N até esta campanha começar... Espero que ganhe a melhor mas por favor lista E... vcs podem ter boas propostas, segundo dizem, mas não se valham da figura de "coitadinhos" sensíveis que só estão a participar nestas eleições para o bem-estar dos alunos... existem duas listas oponentes é natural quer uma quer a outra tentem desacreditar as propostas da outra mas o facto de pegarem na vida privada isso já é de mais... resumam-se apenas ao assunto principal, o Nesteu.

 
Às 3:45 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Assin, não quero perpetuar este bate-boca oco e desagradável, mas achei que deveria responder-te correctamente e, para que não haja equívocos e distorções, faço-o em nome pessoal e não no da Lista E. Se leres os comentários todos que foram feitos neste blog ao longo desta semana, verás que quem iniciou este dialogo interminável nem sequer se identificou (assinou como anónimo) e, claramente, notas que o seu apoio se inclina visivelmente para o lado da lista N. Não estou com isto a tentar 'atacar' a lista N, apenas estou a chamar à atenção essa evidência. No que toca às opiniões do Pedro Ribeiro, ele tem direito a se defender de acusações sem fundo de verdade e que lhe foram dirigidas por causa de um post em que ele apelava à seriedade da discussão. Podes ainda ver esses comentários no post "Texto de apoio à «Lista E»".
O que dizes sobre a Lista E (ou membros dela) fazerem ataques pessoais está incorrecto. Os ataques pessoais começaram quando foi colocado o acima referido Texto de Apoio, que foi escrito por um ex-aluno de EE (Fábio Vieira). Esse texto suscitou o maior número de comentários e, entre eles, está um de uma Catarina FLUL que, isso sim, iniciou os ataques de cariz pessoal.
Não acho que a lista de que faço parte esteja a dar numa de 'coitadinha' até porque não temos razões para tal. Estamos a trabalhar para apresentar os nossos objectivos e parcerias já alcançadas.
Por último, não acho que seja 'natural' uma lista desacreditar a outra. Temos sempre que lutar por sermos o mais correcto possível.
Como a campanha já está a terminar, apelo a um voto ponderado e correcto na Lista que apresenta as melhores propostas para o NESTEU e para o curso de Estudos Europeus e seus alunos.
Cumprimentos.

 
Às 3:57 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Triste, triste, é que pessoal que não sabe para que é que serve o hífen decida o futuro do NESTEU! Ou que esteja numa faculdade de LETRAS, sequer.

 
Às 12:37 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Triste é pessoal que anda numa faculdade de letras não saber a diferença entre hífen e travessão. Devem aprender português a ver os Morangos Com Açúcar, depois dá nisso :)

 
Às 12:42 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Se essa do hífen era dirigida a mim que uso bastante o travessão na minha escrita não deixo de esboçar um sorriso à Peter Griffin... Mas não vou escrever mais porque depois acusam-me de acender discussões!

 
Às 2:50 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Triste, triste é ofenderem os estudantes, sob o pretexto de "anónimo". Aqui para o meu homónimo, esta foi para ti. Força, jovens da Lista E e N.


Cumprimentos,

o Anónimo.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial